quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

proximos pelo coracao


Estava pensando o quanto nossa vida e corrida, devido a trabalho, compromissos, filhos, estudo, família, etc...Será que estamos certos?
As vezes deixamos de ligar ou ir ao encontro de alguém muito estimado por nos, devido a esses contratempos . Fico imaginando que como será quanto vier um filho! sei que deve ser uma das coisas mais maravilhosas que pode existir, pois um certo amigo meu, muito esquecido e lesado, disse " que e algo incondicional e sem explicação, que devemos viver para entender.", e outro que preferia que os baby's não fossem em suas festas, hoje vive em uma corujice .
Então caros, o amor pelo próximo, independente de ser filho, família, amigo, pet, as vezes não pode ser demonstrado fisicamente devido a nossos compromissos, mas sempre estaremos com pensamento e o coração bem próximos.
Se por acaso tiverem amigos ou parentes que não vem tempo ou esta meio sumido, lembre-se que eles sempre terão vocês no pensamento e na oração, por isso não se chateiem pois se vocês olharem para vida de vocês, verão que também estarão em falta com alguém de algum modo, preso nessa roda viva de compromissos .
"O homem e produto do meio", assim somos nos, achamos que devemos mudar mas no outro dia estamos fazendo tudo igual, a mudança e algo difícil e as vezes complicado, mas com paciência e perseveranca triunfaremos.
Venho aqui pedir desculpas pelas minhas ausências e falta com meus familiares,esposa , amigos, colegas e ate comigo mesmo.Peco-lhes paciência pois sou ser humano que sou chamado a fazer o recall a todo instante ainda estou em aperfeiçoamento.
CARPE DIEM.

2 comentários:

  1. Com os filhos os amigos e família( pai e mâe ficam em segundo plano, mas ainda em um plano importante. Conseguir confraternizar os três ( filhos, pais e amigos) na loucura da selva de concreto é um êxito. É aí que as lembranças ganham grande importância e os eventos que unem os três ganham cada vez mais relevância.
    Se não fosse estes três - amigos,pais e família - acho que seria um andarilho, perdido no mundo e sem rumo.
    www.cronicasdafloresta.blogspot.com

    ResponderExcluir